terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Pinterest!




Eu adoro pesquisar ideias por aí. E se você é assim como eu você vai A-D-O-R-A-R o app da apple chamado Pinterest. Esse é um app bem legal, por que você pode criar uma conta e seguir um moooonte de pessoas que postam sobre assuntos que você gosta. Eu gosto de seguir pessoas que postam sobre, decoração, comida, DIY e um monte de outras coisas. Se você tiver que dar um presente de aniversário pra alguém e não tiver afim de gastar muito, você dá uma procurada lá no pinterest que você vai encontrar um monte de idéias legais.
Outra coisa que você pode fazer é você mesmo postar coisas de que você goste, por exemplo, se você tiver um blog de algum assunto específico, tipo, decoração você pode criar uma conta com o nome do seu blog (ou o seu mesmo) e postar coisas relacionadas ao seu blog. E acaba sendo mais uma forma de divulgação do seu trabalho. :)
Esse app está disponível para aparelhos da apple, mas não tenho certeza  se ta disponível para o android, eu acho que esta, mas vale dar uma olhadinha!
Beijokasss
Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário