segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meus blogs favoritos



Oi de novo pessoal!!!!

Eu sei que pode parecer meio estranho, mas no post de hoje eu vou mostrar para vocês o meus blogs favoritos, que inclusive me inspiram. Eu acho legal mostrar isso, já que eu gosto bastante, visito sempre que posso e de onde tiro minhas inspirações…
Provavelmente vocês também devem conhecer esses bogs.

O primeiro é o Radioactive Unicorns (http://www.radioactiveunicorns.com), a dona desse blog se chama Giovanna Ferrarezi. A Gi é muuuito engraçada e divertida, eu ADORO tudo que ela posta. Os principais assuntos que ela fala (posta) são sobre: moda, beleza, idéias (de decoração, lugares para conhecer, mais ou menos isso).
Além disso ela tem uma loja online chamada Holy Girl, onde ela vende roupas e acessótios muito lindos e muito fofos!!!! A Gi também tem uma coluna no site da Capricho, por lá ela posta toda terça-feira. 

Depois dos Quinze (http://www.depoisdosquinze.com) eu acho que é um blog que todo mundo deveria visitar! A criadora se chama Bruna Vieira. Por lá você encontra tanta coisa que é até difícil de explicar!!! No Depois dos Quinze você encontra post sobre moda, beleza, comportamento, viajem, decoração, e muuuito mais!! O que eu mais gosto na Bruna é que ela é uma menina muito verdadeira e realista na vida (na minha opinião isso é o que mais se precisa nos dias de hoje…) e, com certeza, os vlogs que ela posta, agora nesse momento ela está na Califórnia fzendo um intercâmbio com alguns leitores, eu estou seguindo e achando muito bom!!!
A Bruna escreveu dois livros ( Depois dos Quinze e De volta aos quinze) já li um e posso dizer que é muito bom. E na última página da revista Capricho você pode encontrar a coluna dela que vem em todas as edições da revista.

Outro blog que eu visite é o Taciele Alcolea (http://www.tacielealcolea.com), a Taci posta muito sobre sobre moda e beleza. Ela também é super ligada com a família #fofaaa hahaha. Além do blog ela tem um canal no youtube, onde tem muitas idéias de culinária, vestuário, tags e etc…

O último blog, mas não menos importante, é de uma amiga minha a Fer. O blog dela se chama Comportamento Rosa (http://comportamentorosa.blogspot.com.br). A Fer posta sobre moda, beeleza, comportamento, idéias de como tirar boas fotografias e uns textos que são muito bons e eu gosto muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário