segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Let's go walk!!




Olááááá,

Lá estava eu deitada no sofá da minha casa com um livro que eu comprei hoje na mão, quando de repente meu pai me pergunta:
-Quer ir dar uma caminhada comigo, aqui pelo bairro?
No primeiro momento eu fiquei com preguiça, mas aí respondi:
- Vamos!

Andando eu tive uma idéia para o post de hoje.
Tudo bem que a volta as aulas já esta chegando, mas mesmo assim, nunca é tarde para fazer exercícios ou caminhadas!
Vou dar algumas idéias SUPER simples para quem quer fazer um exercício legal, mas não tem tempo ou nao sabe o quê fazer.
Caminhe.
OK, as dicas:

- Eu aconselho você ir caminhar em um horário que o sol não esteja tão forte, tipo no fim do dia ou de manhã cedo.

- Algum parque, uma pracinha ou até mesmo o seu bairro são ótimos lugares para você caminhar, mas é claro que precisa ser uma lugar bonito e agradável para você, pelo menos, se sentir bem.

- Passe protetor solar, leve uma garrafinha de água, um óculos de sol (no caso se estiver um dia muito ensolarado) e um boné. Esses itens são indispensáveis para caminhadas ao ar livre.

- E para ser mais divertido, convide alguém para ir com você. Se não tiver ninguém, leve o seu ipod, celular, mp3 (sei lá!), qual quer aparelho eletrônico que toque música!! kkk Ah! E se você tiver um cachorro leve ele também para caminhar com você :)

Espero que vocês tenham gostado e essas dicas inspirem vocês!!
Beijo, beijosss
Nanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário